Menu Principal

Gabriela Rocha – Pra Onde Iremos?

“O clipe é uma ferramenta muito forte para levar a Palavra de Deus. Depois da experiência que a gente teve com o clipe ‘Creio que Tú És a Cura’, que já tem mais de 7 milhões de acessos… O mais recente, clipe ‘Nossa Canção‘ – que é bênção de Deus, a gente junto com o Léo (Gonçalves), e nesta semana, com três meses, a gente passou 1 milhão de acessos -, tudo para a glória de Deus. Eu estou feliz. Tenho recebido muitos testemunhos e isto alegra muito o meu coração”, comentou a cantora.
Sobre a produção do clipe da música que dá título ao álbum, Gabriela contou com o cineasta Hugo Pessoa, e falou que viveu momentos de apreensão: “Quando a gente pensou em fazer o clipe ‘Pra Onde Iremos’, ficou uma expectativa muito grande. Música-tema do CD e tão linda, também, tão marcante. Espero que possa abençoar muitas vidas. Creio que vá chegar em lugares aonde eu não posso ir”, afirmou.
Compartilhe:

Deixe um Comentário

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>