Menu Principal

Roberto de Lucena propõe moção de repúdio contra o MAM: “Luta por nossas famílias”

O pastor e deputado federal Roberto de Lucena, conhecido por apoiar a luta contra a pedofilia, se pronunciou sobre o caso onde uma garotinha de seis anos não apenas observou, mas interagiu com um homem totalmente nu no Museu de Arte Moderna (MAM), no Ibirapuera, Zona Sul de São Paulo.

Em sua fanpage oficial, ele publicou: “Propus à Câmara dos Deputados uma moção de repúdio à toda forma de expressão que possa expor as crianças à erotização”.

Ele continua: “O episódio recente do MAM – para o qual também protocolei uma representação para que o Ministério Público Federal acompanhe e tome providências – traz a tona uma série de questões que não estão restritas aos museus e sim estão dentro de nossas casas através da televisão e da música”.

O deputado ainda afirma que é preciso refletir sobre o filtro de idades para determinados tipos de exposição. “Precisamos com urgência repensar a questão da classificação etária na cultura e no entretenimento. Da mesma forma, continuo ressaltando que este debate deve ser nos limites do respeito às diferenças e nas formas legais e civilizadas”.

Uma luta pelas famílias

“Não concordo com a violência verbal expressa nas redes sociais e menos ainda com a violência física pela qual os funcionários do museu passaram. Precisamos construir uma agenda positiva para nossas crianças e eu estou nessa luta por nossas famílias e pelo futuro do nosso país”, ressaltou o parlamentar.

Fonte: Guiame

Compartilhe:

Deixe um Comentário

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>